HEY! EXISTEM PESSOAS QUE SE INSPIRAM EM VOCÊ!

Consigo alterar alguma informação nos itens a pronta entrega?

Infelizmente não. Todos os itens a pronta entrega são materiais que já estão impressos e embalados, prontos para serem enviados. Por isso não é possível modifica-los.

Já possuo a arte. Vocês imprimem minha arte pronta?

Infelizmente não. Pra que a gente consiga produzir os itens, existe um gabarito onde a gente precisa adequar e ajustar toda a arte, bem como a configuração de cores. Uma arte já pronta não é possível editar e adequa-la a esse gabarito. Exigindo assim que a sua arte seja refeita de toda forma.

Não tenho logotipo. Vocês criam para inserir no item que eu comprei?

A criação de logotipo é um trabalho que é orçado a parte e não está incluso quando você compra os itens que estão no site. Nesse caso é necessário que você preencha um formulário que está no link da bio do nosso instagram para que a gente consiga passar um orçamento mais detalhado sobre esse projeto.

Como faço para enviar as informações para personalizar o meu pedido?

Assim que você realizar a compra, pode enviar as informações, cores e o logotipo através do email [email protected]. Lembrando que para o logotipo, é necessário que o arquivo esteja em pdf ou editável nos formatos CDR, AI ou EPS.

Consigo ver a arte antes do meu pedido ser enviado?

Sim! Assim que recebemos as informações do seu pedido, partimos pra etapa de criação. Após isso, enviamos o layout para que você aprove ou faça algum ajuste se necessário. Somente após a sua aprovação é que o seu pedido começará a ser produzido.

Gostaria de personalizar um item que não tem no site, é possível?

Precisamos saber a viabilidade de produção de itens que não estão no site. Para isso, envie uma foto de um modelo do produto desejado para o email [email protected] pra gente avaliar a possibilidade de desenvolver pra você.

Sou de Belo Horizonte. Posso comprar e retirar com vocês?

Como nós não possuímos loja física e o site exige que você escolha uma opção de frete, a entrega deve ser feita exclusivamente através de envio pelos Correios ou transportadora escolhida.

Quais formas de pagamento posso escolher para realizar minha compra?

Você pode optar por pagar com cartão de crédito, pix ou pagamento via boleto. Lembrando que para boletos, o tempo de compensação pode levar até 2 dias úteis, dependendo do banco. Já para pagamentos via Pix e cartão de crédito, a liberação costuma ser imediata.

Como faço pra saber o frete?

O custo de frete é mostrado no carrinho com base no total da compra e sua localização. Você pode escolher a opção que mais atenda suas necessidades. Esse prazo é contato a partir da data de envio.

Vocês enviam para todo o país?

Sim, realizamos envios para todo o país.